Páginas

3 blogueiros vencem o I Concurso de Fotos Digitais de CG e região

O I Concurso de Fotos Digitais de CG e região foi realizado com o intuito de promover o talento desta geração que anda para tudo quanto é lado com uma máquina digital na mão. Junto com isso resolvemos homenagear as belas paisagens do semi-árido nordestino.

Agradeço a mais de uma dezena de jovens de Campo Grande e região que participaram e parabenizo os três ganhadores: 1o. lugar) Pompílio Neto, universitário de jornalismo e blogueiro de Campo Grande; 2o. lugar) Diego Moicano, blogueiro de Campo Grande; e 3o. lugar) Bruno Campelo, blogueiro de Patu/RN. As fotos vencedoras estão logo abaixo.

Um agradecimento especial para a fotógrafa natalense Flora Maia que teve o trabalho de selecionar as 3 ganhadoras, dentre tantas opções interessantes.

O mandato de Vice Prefeito vai emoldurar as 3 fotos vencedoras e devolver como premiação para os donos. Já a grande campeã, de Pompílio Neto, terá uma versão em forma de quadro que será exposta a venda na XIII Feira de Produtos da Terra, na Festa de Santana, com o dinheiro revertido para o artista.

No mais é estimular que esta juventude e suas máquinas potentes continuem a registrarem momentos incríveis de suas vidas e as belíssimas paisagens de nossa região e do nosso querido Campo Grande.
1ª Colocada - Fotógrafo: Pompílio Neto, de Campo Grande/RN
2ª Colocada - Fotógrafo: Diego Moicano, de Campo Grande/RN
3ª Colocada - Fotógrafo: Bruno Campelo, de Patu/RN   

Fonte: Site do Caramurú Paiva

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo